sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sorteio de Ilha



 O Governo de Moçambique vai sortear uma vila numa ilha paradisíaca, com o objectivo de promover o turismo no País.
A campanha já está a ser divulgada na televisão e Internet. Sob o slogan «Ganha uma ilha paradisíaca», a situa-se na ilha de Benguerra, no Oceano Índico.
A iniciativa começa a partir do dia 1 de Julho em 120 Países. A participação faz-se com o envio de sms, sendo escolhidos 15 finalistas. Estes integrarão um programa televisivo para se habilitarem a ganhar o imóvel, que poderão desfrutar durante 25 anos. Enquanto a casa estará sempre acessível ao vencedor, a vila poderá ser utilizada, sem custos, duas semanas por ano (durante três anos), confirmou o director do Instituto de Turismo de Moçambique, Tomo Psico, citado pela agência EFE.
O valor total do prémio, que poderá ser gozado pelo vencedor e outras três convidados, é de aproximadamente 20 milhões de euros.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sexo



 Como explicar o sexo às crianças de uma maneira simples e didáctica...
Simples, não é?

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prostituição Cultural no Euro 2012


 Numa tentativa de responder ao desejo dos clientes, as prostitutas ucranianas estão a aprender detalhes em  torno das selecções que participam no Europeu de futebol.
«As prostitutas estão-se a preparar activamente para o Euro-2012. Chegam a estudar a história e a cultura dos países participantes do Euro-2012», revela um «site» que oferece serviços sexuais.
A prostituição é ilegal na Ucrânia, mas a antiga república soviética tem entre 52.000 a 83.000 prostitutas.

P.S. - Assim sendo, quem tiver oportunidade de ir ver a "nossa" selecção e contratar os serviços de alguma destas doutas e cultas senhoras, não estranhe se a meio do "serviço" a ouvir declamar Florbela Espanca ou a recitar o soneto de Camões:
                                     
                                             "Amor é fogo que arde sem se ver;
                                             É ferida que dói e não se sente;
                                             É um contentamento descontente;
                                             É dor que desatina sem doer;"

O Desemprego - PPC Versus RAP