terça-feira, 24 de março de 2009

O Regresso a Portugal

O canadiano Leonard Cohen tem regresso marcado a Portugal para o dia 30 de Julho, cerca de um ano depois de ter actuado no Passeio Marítimo de Algés.
Considerado uma autêntica lenda viva da música contemporânea, o cantautor de 74 anos pisará desta feita o palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Ao longo das quatro décadas de carreira, Leonard Cohen assinou 11 álbuns de originais - o mais recente, «Dear Heather», editado em 2004 - e inspirou os mais variados artistas com clássicos como «Hallelujah», «Suzanne» ou «Bird on the Wire».
Os bilhetes para o concerto são postos à venda nos locais habituais esta quinta-feira e custam entre 30 e 75 euros.
A não perder !!!!

4 comentários:

Lua disse...

vamos lá? :P

Mi9uel disse...

Querida Ana, eu sou um grande fã do Leonard Cohen. Por motivos de trabalho não me foi possível ir vê-lo no ano passado a Lisboa. Por isso, este ano não o vou perder por nada, tanto mais que vai ser no Atlãntico, o que cria um ambiente mais intimista.
Quanto ao convite, "Bora Lá", deixas o teu marido a tratar do Manel...:)
Bjs

Lua disse...

eu adoro cohen... aliás em minha casa ouvia-se cohen a toda a hora. o meu pai era fã e a minha mãe, tem os cds dele todos e em casa dos meus pais tenho dois concertos dele na decada de 80 gravados em VHS... eu tb n vou perder :P O caramujo é gajo tb para ir r o manel fica em casa com a avó :P

Mi9uel disse...

Ok, ainda enchemos um autocarro......
Eu falo com o Filipe e combinamos.