terça-feira, 28 de julho de 2009

Anda Tudo Doido.......


Uma jornalista sudanesa está a preparar-se para receber 40 vergastadas em Cartum, como punição por usar roupas «indecentes»: um par de calças compridas.....
Lubna Ahmed al Hussein, que escreve para o jornal esquerdista Al Sahafa e trabalha para o departamento de comunicação da missão das Nações Unidas no Sudão, foi detida em Cartum no início deste mês depois de ter sido apanhada a usar calças.
«Recebi um telefonema das autoridades a dizer que deveria apresentar-me às 10:00 de quarta-feira ao juiz», disse Hussein aos jornalistas.
«Eles vão chicotear-me 40 vezes, e também me vão multar em 250 libras sudanesas (cerca de 74 euros)», acrescentou.

Palavras para quê.....????? E nós cá em Portugal temos de aturar a Manuela Moura Guedes e ninguém lhe dá umas valentes vergastadas... Não entendo......

2 comentários:

missHoneyWhite disse...

Realmente anda mesmo tudo doido... como é que é possível passarem-se merdas destas no século XXI???
E já agora como é que é possível nunca mais dizeres nada sobre a tua viagem aqui? Hmmmm???

Mi9uel disse...

Minha Querida Joana, sabes que folgo muito em receber os teus comentários.
Quanto à minha ida ao Açores, tal não deverá acontecer, pois só vou ter uma semanita de férias em Agosto, já que por ser solteiro e bom rapaz lixo-me sempre nos períodos a escolher...
Quanto ao resto só lá para Novembro, que é quando vou ter com o meu irmão aos States.
Beijos à Mãe e à Catarina e Abraços ao Pai e ao Tiago e ao Henrique