domingo, 18 de outubro de 2009

A Prova do Crime

Pois é, já só faltava a prova do crime.
Não é todos os dias que se é capa do Diário de Coimbra, eu sei, no entanto o meu amigo Ricardo Busano, (jornalista do DC), lá teve a (in)feliz ideia de ir a minha casa acordar-me para me tirar uma foto com o famoso bilhete na mão.
Após termos negociado os meus direitos de imagem e uma choruda percentagem na tiragem desta edição, conseguiu convencer-me então a tirar um "boneco". Não sem antes me ter prometido tratar a fotografia no Photoshop, isto é pôr-me um bocado de gel e tirar-me o inchaço da cara das inúmeras horas sem dormir.....
Como podem constatar não cumpriu, e a minha figurinha foi esta. Pelo menos não me apanhou o corpo, pois doutra forma ver-me-íam de pijama........
O link em baixo leva-vos ao "Diário Voz da Galiza" onde também apareci em destaque, para gáudio das "chicas" de Vigo. LOL

http://www.lavozdegalicia.es/vigo/2009/10/18/0003_8044919.htm

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar do inchaço e do cabelito desgarrado sem gel, não tas muito mal...as "chicas" na Galiza, atraves desta foto, aperceberam-se do que andam a perder aqui pelas terras de "sus hermanos", só nao sabem é que este "chico guapo" e sorridente tem um feitiozinho.....bj

Dorita disse...

Parabéns amigo, já tinha percebido que és uma homem especial! Mas a ser capa de dois jornais! Fantástico!