Uma das bandas mais importantes dos anos 90, os Pearl Jam completam 20 anos de carreira em Setembro e para comemorar a data será lançado um documentário sobre a banda norte americana.
A realização está a cargo do premiado director Cameron Crowe que já confirmou que em Setembro chega aos cinemas americanos Pearl Jam Twenty, documentário que faz uma retrospectiva sobre a trajectória da banda de Seattle. Depois de reunir imagens de arquivo, entrevistas e depoimentos, Crowe dedica-se agora a editar as quase 20 horas de material sobre a banda e fazer com que a história do Pearl Jam possa ser contada em pouco mais de 2 horas. A não perder!!!!!
Até lá fiquem com uma das músicas mais bonitas de sempre...
As we sit alone, I know someday we must go,
Oh I'm a lucky man to count on both hands
The ones I love...
Some folks just have one, yeah, others, they've got none
Stay with me... Let's just breathe...
4 comentários:
"Oh I'm a lucky man to count on both hands
The ones I love..."
A parte mais linda da música!!!!
Bjs
Uma das bandas mais importantes ( fundada nos anos 90)...Imperdoável tubarão.
Abraços,
Guilherme
Amigo Gui, os PJ nasceram de facto em 1990 com a extinção dos Mother Love Bone, devido à morte, por overdose, do seu vocalista.
O convite a Eddie Veder, surgiu através de amigos em comum, dando origem, primeiro aos Mookie Blaylock (nome de um jogador da NBA do New Jersey Nets),e com este nome fizeram a primeira apresentação ao vivo, em Seattle, em 22 de Outubro de 1990.
No começo de 1991, os PJ lançam o primeiro álbum "Ten", através da editora Epic Records, que foi um sucesso, e a partir daí tu já
conheces toda a história.....
Só mais uma achega: o nome PJ surge pelo facto da avó do Eddie Vedder se chamar Pearl, e ter sido casada com um americano de origem indígena. Ela costumava preparar uma receita indígena, uma espécie de geléia (jam), que tinha propriedades alucinógenas. A combinação resultou em Pearl Jam.
Sempre ás ordens, Abraço.
Enviar um comentário