domingo, 11 de janeiro de 2009

Balanço Positivo


Fez ontem uma semana da minha aventura nestas andanças bloguistas, (por favor, não confundir com as aventuras "bloquistas" do Francisco Louçã....).
O peso das minis, (talvez a culpa tenha sido dos tremoços, claro !!!...), não me deixaram comemorar convenientemente esta efeméride. Assim sendo, o balanço que faço é extremamente positivo, já que este espaço teve quase 100 visitas por dia.
Sem dúvida que me tem dado muito gozo andar por aqui, armado em cronista, pena é que nem sempre se traduza numa maior interactividade com os "leitores".
Estou certo que lentamente vai mudar. Continuem a espreitar e a comentar, porque fazem parte da família.

5 comentários:

Anónimo disse...

O mais dificil está feito! E Parabéns por o teres conseguido, Miguel. Penso e estou certo que este blog vai crescer e ser (mais um) forum de diálogo e de permuta de opiniões dos "jovens" do nosso Bairro. O leque de assuntos será crescente e variado, mantendo aceso o interesse dos "postistas" e blogustas de serviço. Conhecidos que são os muitos centros de interesse do "nosso" moderador, estou certo que muitas serão as razões para ir "picando" por aqui. Para além do futebol…
Um Abraço e continua por aí…

RP

Lua disse...

Do vosso bairro e de outros bairros, ora essa!!!
Solum forever!!

Mi9uel disse...

Ana, certamente que não é pretensão deste blogue ser elitista ou bairrista.
Antes pelo contrário, está aberto a todos os credos e religiões, desde o junkie do Ingote até ao betinho de Celas...
Beijos

Lua disse...

aahah
eu tb estava a brincar :)

missHoneyWhite disse...

E bairristas desterrados, ok?... :)

Tás feito uma blogoestrela!!!