quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pesadelo !!!!


Esta noite tive um pesadelo, um pesadelo terrível !!!!!

No pesadelo, quando me levanto da cama e me vejo ao espelho descubro... que sou preto. Procuro freneticamente nos bolsos para ver a minha foto no BI, para ver se também na foto sou daquela cor, e acho o passaporte, e descubro... que sou espanhol. Não pode ser, meu Deus. Sento-me inconsolável numa cadeira. Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser preto e espanhol sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja preto, espanhol e deficiente físico... "Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado. Porra! Também sou homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro, sabem, com essa história da sida... "Viste a minha seringa?" Ó Deus! Preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente e seropositivo! Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...Não! Sou careca! Toca o telefone. É o meu irmão: desde que a mãe e o pai morreram tu só fazes é meter-te nas drogas e vagabundear o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!" Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque ... Porque sou mudo. Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até à janela olhar a paisagem. Há milhões de barracas ao meu redor. Sinto uma punhalada no pacemaker: além de preto, espanhol, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, seropositivo, careca, órfão, mudo, maneta e cardíaco, vivo nas barracas. Nesse momento volta o meu namorado e diz: "Bora Amor, vamos ver o jogo"....e começa a cantar: "só eu seeeei porque não fico em casaaaaaa" Não...não pode ser... sou do Sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO!!!

5 comentários:

missHoneyWhite disse...

Oh Miguel..... Não havia necessidade! :p

jonas7 disse...

Pior mesmo era se fosse do fc porto

jonas7 disse...

pior mesmo era se tivesse cabelo e fosse do fc porto

skrotinho disse...

Alteraste o original que não era com o Sporting e tu sabes!!!

Mi9uel disse...

Caro Skrotinho, se há uma 2ª versão desconheço, aliás nem estou a ver nenhuma música de claque tão emblemática quanto a do SCP...De qq forma esta "estória" pode ser adaptada a qq clube. Como o meu amigo é lagartito não achou muita piada.
Abraço